Palmeira Móveis Femur 2016

                        

Femur 2016Mais um ano que a Palmeira Móveis marca presença na Femur, a maior Feira de Móveis de Minas Gerais.

Com o conceito “Femur – Sempre um bom negócio”, o evento reúne as maiores e mais representativas empresas do setor moveleiro. Localizada em Ubá no Parque de Exposições do Horto Florestal, em um espaço de 13 mil metros quadrados, a Femur 2016 acontece entre os dias 09 a 13 de Maio, sendo direcionada a lojistas e visando promover a geração de negócios, o fortalecimento de parcerias entre as empresas do setor e trazendo ao mercado as principais tendências e novidades em móveis residenciais e corporativos. Este ano, um volume de R$ 300 milhões movimentados em negócios e 18 e 20 mil pessoas são esperados para os cinco dias de feira.

A Palmeira Móveis preparou várias novidades para serem apresentadas na Femur, além da nossa nova identidade visual e do nosso novo site, também estamos lançando a Linha Buri, uma nova linha de dormitórios modular que vem atender a demanda por aproveitamento e otimização do espaço nas residências atuais, com soluções que surpreendem e deixam os espaços mais funcionais.

Quando estiver visitando a feira, não deixe de passar pelo nosso estande e conhecer um pouco mais sobre as nossas novidades.

Ubá – Situada na região da Zona da Mata mineira, também conhecida comercialmente como Polo Moveleiro, a cidade de Ubá está localizada a 290 Km da capital Belo Horizonte e em posição privilegiada em relação aos demais mercados consumidores do país. Rodovias estaduais e federais servem à região, que conta com acesso aéreo através do Aeroporto Regional Presidente Itamar Augusto Cautieiro Franco, conhecido popularmente como Aeroporto Regional da Zona da Mata.

Polo Moveleiro – O Polo Moveleiro de Ubá foi criado por marceneiros empreendedores que conseguiram promover o desenvolvimento de suas empresas com investimentos crescentes em capacitação e tecnologia e contribuíram de maneira significativa para o crescimento da cidade e região. Hoje, o reconhecimento dos móveis produzidos em Ubá é fruto da credibilidade e expansão dessas empresas. A cidade é considerada o centro de um dos principais polos moveleiros do Brasil formado também pelas cidades de Guidoval, Guiricema, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Tocantins e Visconde do Rio Branco. São cerca de 300 empresas de móveis, gerando em torno de 16 mil empregos.

Palmeira Móveis